27/05/2010

você é corno?


Uma lista, à pedidos, para se descobrir se um garoto é ou não “chifrudo”, com o perdão da palavra, rs.
1º Indício: se ela se diz enjoada da sua cara, é um belo indício de que, se você não é corno, está prestes a ser;
2º Indício: Se sua namorada receber todo dia depoimentos no Orkut de um garoto diferente, sim, você tem belas chances de ser traído, se não agora, logo.
Se as duas alternativas à cima são corretas, pule para a quarta. Se não, leia este: 3º indício: se a sua namorada passa o dia inteiro falando de outros garotos pra você, nem que seja dos colírios da capricho ou até os colegas de aula dela, alguma coisa está errada.
Além de que, se você não tivesse chances de ser corno, nem estaria desconfiado dela e lendo esse texto, não é mesmo? Aí vai o quinto indício: Se a sua namorada está sempre viajando ou tem segredos com as amigas de que você não pode saber, é um bom indício de que ela pode estar te escondendo alguma coisa, né?
6º indício: se a sua namorada não tem ciúme de você. Acredite, toda garota apaixonada morre de ciúme, ou pelo menos 99% delas, sim. Se a sua namorada te deixa bem solto, pode ser que ela esteja com você só por estar mesmo, sem amor de verdade.
7º indício: muitos elogios. Sim, se ela não para um minuto de dizer o quanto você é perfeito, desconfie. Pior do que ela não te dar bola, é ela passar o tempo inteiro te elogiando, comprando presentes, etc. Nesse quesito somos bem parecidas com os garotos.
8º indício: Se a sua namorada é muito amiguinha dos seus amigos. Pior do que haver inimizade entre eles, acredite, é se ela e eles forem muito chegados.
9º indício: Se a sua namorada não gostar de declarações públicas. Sim, garotas adooooram quando seus namorados se declaram, ou pelo menos saem abraçados com elas na rua. Se a sua namorada não gosta de depoimentos no Orkut e beijos em público e mais duas alternativas à cima, é praticamente certo que você é corno sim :/
10º e último indício: se a sua namorada tem vergonha de você. Esse é um dos mais perigosos, se ela quiser muito namorar escondido, alguma coisa errada há.
Espero ter ajudado, rs. Sorte para todos e todas, e por favor, alguns dos itens à cima não podem ser considerados isoladamente para se chegar a uma conclusão, né? Converse com ela primeiro, antes de tudo. Tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário