29/10/2009

Cantadas Ridiculas


li em alguns sites, achei engraçado, fiz uns ajustes e resolvi postar aqui x)
As piores e mais engraçadas cantadas da net:
*Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.
*Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!
*Você já fez aula de canto? -Não. - Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.
*Você caga na areia? -Não, por quê? -Porque você é uma gatinha!
*Você não é esporte, mas é espetacular!
*Tem colher aí? Porque eu tô dando sopa!
*Seu pai é advogado? – Não por quê? – Ele fez direito hein?!
*você gosta de estrelas? - gosto sim, por quê? - Porque eu conheço um motel que tem 5.
*Você gosta de circo? - Sim, por quê? - Então você me mostra sua mulher barbada e eu te mostro o meu palhaço carequinha.
*você gosta do mar? - resposta: sim porquê? - Entao tu me mostra a sua conxa q eu te mostro o meu peixe espada.
*Você gosta de todynho? - Resposta: “Sim, por quê?” - Porque sou Tdynho Seu!
*“você gosta de comer rato?! - Resposta: "Não por quê?” - Porque vc é uma gatinha!
*Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
*uma mulher passa vestida de verde e o cara fala: se verde ta assim, imagine quando tiver madura.

Cantadas para as feias
*Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
*Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!
*Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!


Cantadas com cortes
*"Nossa não sabia que boneca andava." Resposta: "E eu não sabia que macaco falava."
*"A gente já não se encontrou em algum lugar antes?" Resposta: "Sim, e é justamente por isso qe eu não vou mais lá."
*Cantada: "Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua." Resposta: "Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte."
*Cantada: "Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?" Resposta: "Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador."
*Cantada: "A gente vai para a sua casa ou para a minha?" Resposta: "Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha."


KKKKKKKKKKKKKKKK, espero que gostem ._.

4 comentários:

  1. Muitas dessas eu usava HUSAHUDSAHSUADH


    muito boa postagem juh

    excelente blog, boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Juuh muito engraçado AMEII UAHSUAHSUASHAUSHAU
    ótima póstagem :*

    ResponderExcluir
  3. juuh adorei o teu blog, e pode deixar que qundo tiver coisas novas eu vo ler sim (se tu me avisa)..e essa ficou mto boa. bjão

    ResponderExcluir