08/10/2009

Decepção


Um dia você olha para os lados e perceber que não tem mais pra onde correr. Todas as suas chances já se esgotaram, o cansaço já tomou conta de você, as lagrimas já brotam em seus olhos embaçados, suas pernas já estão bambas de mais para correr, e você sente que tem alguma coisa dentro de você que morreu.
Sente que todas as suas convicções, tudo que você acreditava, todos os seus ideais, não passavam de meras fantasias. Você sente que todo o seu mundo está desmoronando na sua frente e o mais frustrante é que você não quer juntá-lo. Porque você sabe que era tudo mentira. Sabe que seus amigos já estão ocupados de mais com suas festas pra lembrarem que você existe. Sabe que já tentou todos os caminhos. E sabe que você também tem culpa nisso tudo.
Talvez, a total culpa seja sua. Você queria que seus amigos exercessem um papel que não cabe a eles. Que cobrou deles coisas que nem você é capaz de dar a ninguém. Que não é capaz de dar nem a si mesmo. Somente deixe tudo isso passar, deixe que tudo desmorone, não coloque a sujeira pra baixo do tapete, não se esconda de você mesmo, assuma o que você fez, escolha definitivamente qual é o caminho que vai seguir e saia de cima do muro. Então chegará a hora. A hora de limpar a sujeira, tomar a direção da sua vida pra você, assumir suas responsabilidades, levantar a cabeça, respirar fundo, olhar pra frente e não deixar mais ninguém te magoar. E aprender. Tudo isso tem de servir pra alguma coisa. Sempre que se decepcionar, não esqueça que tudo isso tem um propósito, e que se tudo fosse perfeito, você não sentiria o gostinho de se reerguer. E provar pra todos que você consegue fazer isso.

Um comentário:

  1. poisé meu, eu tenho o mesmo assunto no meu blog mas pode vê que eu não copiei de ninguém, tudo que escrevi lá foi minha própria criatividade no que não constata no que vcs acabaram de ler :B UEIEUEIOUEIOEUEIOU'

    ResponderExcluir