30/03/2011

Escapamento


Hoje eu não to pra músicas, livros, comidas ou filmes, meus compromissos, minhas birras nem nada que me distraia dos pesos que eu passo evitando lembrar que carrego ou pra essas desculpas que me adiam recordar que é desse modo que pessoas como eu levam suas vidas. Hoje eu não quero chorar. Nem rir, na verdade. E se me perguntar o que eu quero, é verdade que eu não vou ter nenhuma resposta pronta ou concreta, só quero achar um lugar onde tenha um vaso sanitário que tenha um bom espaço e leve o esgoto pra o lugar mais longe que existir de mim. Quero que jogue em outro planeta esse medo de seguir qualquer coisa que eu comece. Dizem que é vaidade, ignorância ou covardia, e eles têm listado o milhão de coisas que me falta e só o que eu percebo que não ta aqui e eu preciso é desse buraco ou desse esgoto ou desse rio onde caiba o que eu quero pôr fora sem nem me importar se o mundo inteiro vai ficar sujo pra que eu possa me limpar. Então, talvez possam dizer que eu sou egoísta, mesmo que eu já tenha parado de me importar com os estereótipos, to ouvindo tudo pra o meu egoísmo não mutar pra cinismo, depois de eu tanto te criticar pela falta de importância crônica com o que vai acontecer. To planejando faz tempo, e olhe bem, nem sabia que ia tanto precisar de um espaço vazio tipo uma vala bem funda igual um deserto pra habitar com o que eu não sei o nome, mas eu sei que pesa.

Um comentário: