06/06/2010

rumo incerto


Creio que mudei bastante nos últimos tempos, mudanças que já posso perceber o tempo inteiro. Talvez eu esteja errada, mas acho que não cabe a ninguém julgar nem avaliar. Para mim, o que era “destino”, se tornou uma mera palavra que é utilizada quando se quer justificar ausência de alguma coisa. Não, não acredito em destino. Não acredito em sorte e azar. Talvez esteja sendo contraditória falando de coisas que nem ao menos entendo, mas pra mim cada pessoa tem o direito de escolher e responder com suas ações.
Talvez essa seja minha maior diferença entre as outras pessoas: o fato de que não espero de mais dos outros. Sempre espero mais de mim. Podem perceber que já me frustrei comigo mesma, mas a mim posso mudar. E aos outros, não quero que mudem por mim.
O mais estranho é que nunca aprendi a mim mesma controlar, e que nunca aprenderei a me conformar. Talvez por isso espere uma melhora do mundo, uma melhora das pessoas que não me é respectiva. Talvez por isso esteja tão sozinha, em meus próprios conceitos, em minhas próprias palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário