26/06/2010

linha orizontal


Se o sol me permitisse faria mais
Mas os dias estão correndo e recuando
E as esperanças são bolas de poeira
No canto da minha sala

Eu me sinto tão diferente,
Das pessoas, todas elas
É como se eu estivesse me perdido
Há muito tempo atrás, sem ninguém

E tudo se tornou íngreme, e incerto
Agora você entende?
Minha natureza é orgulhosa e egoísta
E por trás disso, existem meus sonhos

Por isso preciso mudar constantemente
E tenho feito um esforço demasiado
Mas não vou me adaptar
Eu não quero me conformar com o errado

E agora vou falar sem eloqüência alguma
Eu não preciso disso, nem das suas mentiras
Não posso calar deliberadamente essas palavras
Eu estou absorta nesse mundo, a fantasia que é minha

E essas palavras só são as primeira gotas
De uma imensidão de pensamentos
Mas os mais fortes não podem vir à superfície
Ou desabaria todo o mundo
Todo o meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário