23/06/2010

aos amigos


Quando seu mundo cair e as suas verdades já não forem tão concretas, eu estarei te segurando. Quando seus pés saírem do chão e você acreditar em qualquer palavra e juramento impensado, eu estarei te aconselhando. Quando você se apaixonar, e por quem quer que seja, eu estarei te apoiando, mas ao mesmo tempo, te defendendo. Quando você perceber que o seu passado é mais feliz que seu presente, eu te ajudarei a construir um futuro melhor que os dois juntos.
Quando as pessoas resolverem te mentir, te iludirem e te machucarem, eu ficarei ao seu lado, e te abraçarei mesmo que não possa concertar seu coração partido. Quando você precisar de palavras de consolo, isso te darei, mesmo que saiam só sons desajeitados ou um olhar tímido. Talvez algum dia eu nem entenda sua situação ou sua tristeza, mas com certeza entenderei quando precisar de um abraço.
O tempo, as brigas, a distância, farão com que você esqueça algumas situações, palavras, datas, e isso acontecerá comigo também, assim como irá acontecer com todos. Mas uma coisa as pessoas nunca esquecem, e é o que você provoca nelas e tudo aquilo que você às faz ver e despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário