04/05/2010

vácuo


Quando eu acho que tudo acabou, que já está tudo bem, repentinamente percebo que não vou conseguir esquecer. Penso em como seria diferente se nada tivesse acontecido, e como me tornei dependente de tudo isso. Que por mais que eu não queira admitir, tudo ficaria tão sem graça sem esses sonhos impossíveis. Se eu pudesse escolher, pode ter certeza que optaria por não sonhar, por não imaginar, por não gostar de você.
E eu não desejo infelicidade pra ninguém; só queria que as coisas fossem um pouco mais fáceis pra mim, e isso não quer dizer dificultar as coisas para os outros. E tanta coisa que eu queria ter te dito e não disse, queria ter vencido a minha timidez pra admitir todas as verdades. E como eu queria que o tempo voltasse atrás, e pelo menos tentar mudar alguma coisa. Mesmo se ninguém quisesse ouvir, queria ter dito. Mas não importa mais. Não vai mais fazer mais a menor diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário