11/05/2010

13 anos


Quanta coisa mudou de um ano pra cá, quanta coisa eu aprendi e comecei a acreditar, tanta coisa boa aconteceu, e o que eu cresci foi muito mais que poucos centímetros, mas aprendi, com certeza aprendi tudo que pude, e fiz tudo que pude pra ser feliz também.
Isso me faz lembrar que faz tempo, tempo mesmo que eu escrevo aqui. E tenho escrito tanta coisa que nem me passava pela cabeça há um tempo atrás, e, sabe, percebi que enquanto mais o tempo passa mais eu dou valor pra coisas pequenas, momentos bons. Cada dia eu procuro menos motivos pra sentir saudade, porque viver só pra lembrar, não vale a pena.
E aprendi, principalmente, que o tempo é curto pra se desperdiçar. E entendi que um abraço vale mais que mil palavras, por mais clichê que isso seja, e que os meus amigos são tudo que eu tenho. Sabe, agora eu sei. Agora sei que nada que eu fizer vai mudar o que já passou, por isso eu decidi que vou ver as coisas do meu jeito e continuar sonhando, só que com os pés no chão. E que vou correr atrás dos meus sonhos, com o máximo de força que tiver, o mais cansada que estiver, não vou desistir. E nem das pessoas. Só desistirei delas, se elas me pedirem.
Sabe, eu queria tantos presentes antes, e talvez tenha ganhado pouca coisa do que desejei. Mas se pudesse pedir alguma coisa, agora, assim, sem muito tempo pra pensar, pediria pra que as coisas daqui pra frente valham a pena, como valeram no passado. Porque por mais que tenham acontecido coisas ruins, eu faria tudo de novo, exatamente igual. Ou então não seria o que sou hoje. E, o que sou hoje, é algo que não quero mudar.

Um comentário:

  1. meu bb! parabén, tudo de bom pra ti. conta sempre

    te amo mt. by: tua mãe. /entende

    ResponderExcluir