03/03/2010

Quero mais


Talvez na maior parte do tempo as pessoas nos subestimem. Fazem com que acreditemos que somos menores que elas, menores que os outros que só são maiores em estatura. Acho que elas são hipócritas muitas vezes, mas só eu vejo isso. Acho que são insensatas ao julgarem-me como se fosse tão fácil assim. Como se fosse um objeto, ou algo obvio de mais para perder-se tempo.
Vejo as pessoas limitando-se o tempo inteiro. Achando que suas obrigações variam entre freqüentar as aulas, dormir e comer. Talvez, inclusive, se auto-subestimem.
Não peço para que as pessoas me entendam nem me amam, somente penso que elas deviam pensar antes de falar, julgar e planejar um futuro de uma vida que nem as pertence. As pessoas me mandam andar quando quero correr. Mandam que espere quando eu quero lutar pelo que só pertence a mim. Mandam que goste do que não me agrada. Mandam sem ter o direito de interferir nas minhas opiniões e decisões. Pois bem, deixo que pensem que mandam enquanto finjo que obedeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário