05/03/2010

Negações.


Não como carne, não sou católica, não sei desenhar nem sei viver sem sonhar. Não quero muitos amigos, não me pareço com minha família, não terei a mesma opinião pra sempre, não gosto de especismo. Não estou bem humorada o tempo todo, não gosto de brigas, não gosto de brincadeiras sem propósito.
Não acredito na bondade humana, não quero que o mundo seja salvo, não tenho idéias tão positivas. Não gosto que julguem minhas ações sem conhecê-las direito, não gosto de pessoas exibidas. Não quero um futuro perfeitamente desenhado e arquitetado, não quero ser perfeita, não quero seguir regras.
não gosto de falar de mim mesma, não gosto de dar-me elogios, não gosto de elogios falsos. Não quero que tenham pena de mim, não quero viver cem anos tristes se posso viver vinte felizes, não gosto de manipular as pessoas. Não gosto dos egoístas, não sou como querem que seja, não sei ignorar as injustiças, não escrevo para que os outros leiam.

2 comentários:

  1. o que eu posso dizer? texto foda irmã. tu tem muuita personalidade (minha irmã né?) então, segue assim. e eu AMEI esse texto, põe no perfil sério!

    ResponderExcluir
  2. cara, mt booom esse texto, aliás, todos são.

    ResponderExcluir