08/02/2010

Necessitando

Sempre na hora em que mais preciso todo mundo some. Parecem se esconder em um lugar onde só eles sabem e têm acesso, me deixando sozinha. A vontade de falar, de gritar, de que alguém me entenda é muito grande, o que só aumenta minha sensação de solidão. Você pensa que será como nos filmes, que do nada o príncipe encantado vai aparecer e te tirar daquele mundo paralelo, mas o fato é que ninguém aparece. Simplesmente porque ninguém se importa. Todos estão ocupados de mais pra se preocuparem.
Por isso escrevo aqui. Quem sabe seja mais um incentivo para que o tal príncipe apareça, mesmo que duvide muito que isso aconteça. Os amigos se trancam em seus quartos e arrumam outros amigos com os quais se preocupar. No mínimo estive parada aqui o tempo todo, vendo a vida passar, as pessoas sonharem, os olhos brilharem, os outros se apaixonarem. E eu ali, só observando. Me sinto como uma narradora de futebol, observando, registrando, mas não vivendo.
E no fim, ninguém diz adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário