09/02/2010

Lugar melhor

Queria ir pra um lugar onde não houvesse pessoas. Porque pra onde corro há muitas delas. Me sufocando, me perguntando, me fazendo chorar. Queria poder voar com asas que não são minhas e depois devolvê-las. Mergulhar em mares que não conhecesse. Sentir a liberdade, o vento, ouvir a música da água batendo na pedra. Falar menos, fazer mais. Correr sem me cansar. Gritar sem arranhar a garganta.
Queria poder ficar até a hora que quisesse olhando o formato das ondas. Escrever o dia inteiro me inspirando no sol. Velejar me localizando pelas estrelas. Ir ao norte, ir ao sul. Ficar morena sem me preocupar. Esquecer as doenças, as descrenças, as brigas, as desavenças. Abraçar qualquer bêbado que ver na rua. Poder enlouquecer. Esquecer os conselhos, aceitar os meus erros. Apagar todas as teorias e reescrevê-las. Esquecer a inferioridade, o dinheiro, as lágrimas.
Queria viajar a um lugar em que não houvesse problemas, desencontros, dores de cabeça. Todos parecem fartos disso. Queria um lugar em que não houvesse ciúmes, tristeza nem amor. Onde não existisse cansaço, dor, fome, trabalho, obrigações, roupas nem moda. Onde não houvesse vícios nem diferenças. Onde ninguém precisasse se preocupar com nada. Absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário