04/02/2010

Estranho irremediável


Às vezes me vejo sozinha. Sabe quando os olhos escondem uma tristeza irremediável que você não sabe de onde vem? Sabe quando algo que parece sair do passado mas te abraça no futuro, sem querer te abandonar? O problema é que ninguém sabe. Isso é o que mais me faz sentir estranha. Me sinto como se fosse um tanto anormal pelos meus sentimentos de tristeza-profunda-sem-motivo-visível. Os amigos fingem entender, a família também finge. Mas o fato é que ninguém entende.
O passado parecia mais claro. Quer dizer, a não ser que tenha algo sobre o meu passado que eu não saiba. Como se quando eu fosse bebê cometesse assassinatos em série ou algo assim. Mas acho difícil, meus pais não permitiriam. Quer dizer, antes eu achava ser tudo muito simples. Quando ficava triste, algo surgia do nada e me fazia feliz. Uma roupa nova, aquele sapato da vitrine, aquele recado no Orkut. Mas agora nada mais parece consumir com algo sombrio que parece me corroer. Espero que passe logo antes que me veja completamente louca e submersa em meus pensamentos insanos.

3 comentários:

  1. olá... de vez em quando sentimos uma angústia mesmo, por não sabermos a razão de estar aqui e passarmos pelas experiencias que temos, principalmente na adolescencia nos sentimos assim. mas tavlez vc estaja deprimida mesmo, já pensou em procurar ajuda? procure um médico ou um psicólogo. Se apenas o consumismo te trazia alegrias, alog está errado. Procure ajuda e não perca tempo de ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. hausdhaus passa sim, isso é fase, até escrever blogs de sentimentos tb xD, principalmente ser for algo melancolico

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina, me sinto assim também, pelo jeito você teve um passado que gostaria de esquecer, eu também tenho.
    O fod* é que esse passado insiste em nos perseguir.
    Lindo seu texto realista!

    http://gleerika.blogspot.com

    ResponderExcluir