20/11/2009

Erros


E tudo o que anda fazendo ultimamente tem sido motivo para mais preocupações e suas reações são das mais imprevisíveis possíveis. Responder quem está sendo em cada um de seus atos parece uma batalha desfavorável contra você mesmo. E há todo tempo você busca desculpas esfarrapadas até pra você mesmo pra mostrar que não é tão ruim assim. Se a verdade está sendo esfregada na sua cara, tenha a humildade de assumir. E você adora apontar os defeitos dos outros porque acha que já tem idade suficiente pra ser critica, mas todos os dias à cada espinha nova que brota em seu rosto vêm mais um descontentamento. Talvez seja a hora de parar. Não está sendo fácil lutar contra a maré de fim de ano que ensiste em te jogar pra baixo. E nem sempre você quis ser tão infeliz, porque nunca foi assim e não deveria ser. Quando o curso das coisas de alteram, nunca nada fica igual.
Todos seus erros que são concertados, deixam uma marca. Pode ser uma lição, mas também um alfinete cravado na sua consciencia. E seus sonhos nunca duram muito tempo, porque o mundo ensiste em provar para você quem manda. E à cada lembrança triste que lhe corre na mente, você percebe o quanto o mundo o triste por trás da névoa da infância. E talvez toda a pressão e as esperanças que seus pais depositem em você te forçem a explodir. E talvez você nem consiga fazer uma coisa direito, imagine duas ao mesmo tempo. Então você não rexiste à todos os fatos. As verdades sempre ganham, mesmo quando comparados com seus frágeis sentimentos. Mesmo que se ache forte, dono do próprio nariz, você ainda tem muito que aprender e muito do que viver. Então talvez você só precise mostrar pras pessoas que isso está acontecendo. E que você não está preparado.
Nada do que dizem te torna suficientemente forte para assumir suas próprias decisões. E seu boletim não contribui para sua autoestima. O grau de seus oculos aumentam a cada dia junto com o tamanho de seu pé e você se preocupa de quando será o lançamento da nova melissa. Enquanto isso o tempo passa e o seu dever de matemática parece aumentar a cada conta que resolve. Um barulho vem do computador e no seu msn mais conflitos surgem. A sua amiga passa por uma fase difícil e tem de aconselha-la, sua mãe chora na sala de saudade de seu pai. Suas roupas parecem tão estraviadas e ultrapassadas e precisa arrumar a sobrancelha mais uma vez. Seu cabelo arma e você acaba tendo que descontar tudo isso em alguém, o que gera mais um problema no começo do dia seguinte. Suas mãos doem e ainda tem mais um trabalho a fazer, além de que precisa ajudar seu pai a mexer no computador. Porque prometera tantas coisas para o mesmo dia? Seus olhos pesam e é hora de dormir. Deixa para outro dia, e quando deita a cabeça no travesseiro, imagina tudo se resolvendo. E todos dizem que uma hora isso irá acabar. O tempo consegue ser rápido e de vagar ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário